navcontainer { background: #E4E0E0; /*Edite a cor de fundo*/ width: 200px; margin: 0 auto; padding: 1em 0; font-family: georgia, serif; font-size: 13px; text-align: center; text-transform: capitalize; } ul#navlist { text-align: center; list-style: none; padding: 0; margin: 0 auto; width: 90%; } ul#navlist li { display: block; margin: 0; padding: 0; } ul#navlist li a { display: block; width: 190px; padding: 0.5em 0 0.5em 2em; border-width: 1px; border-color: ##EE0000 #EE0000 ##EE0000 ##EE0000; border-style: solid; color: #000000; text-decoration: none; background: #FFFFFF; /*Edite a cor de fundo*/ } #navcontainer>ul#navlist li a { width: auto; } ul#navlist li#active a { background: #FFFFFF; /*Edite a cor de fundo*/ color: #000000; } ul#navlist li a:hover, ul#navlist li#active a:hover { color: #000; background: transparent; border-color: #000000 #fff #fff #ccc; } -->

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou uma pessoa grata a Jesus por ter me salvado, e resgatado a alegria familiar,grata a Deus por ter curado meu filho de um tumor na coluna lhe restaurando completamente, e dando a ele um lindo ministério (louvor), grata a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso, amigo, amante, pastor e conselheiro, grata a Deus por fazer a obra Dele na igreja O Brasil para Cristo que me aceitou com todos os meus problemas e defeitos, me dando a chance de ser aperfeiçoada por Deus, enfim, grata a Deus por tudo, pela familia, parentes, amigos... se sou o que sou é por que Deus me amou primeiro...

Meu esposo Pastor Fábio Oliveira e Silva e meu filho Rodrigo Barioni

No que Cremos

CREDO DAS DOUTRINAS BÁSICAS

DEUS – Cremos num ser sempiterno Detentor de todos os atributos da divindade, tais como a Sabedoria, Onisciência, Onipresença, Onipotência, Santidade, Verdade, Amor, etc. Criador e Conservador de tudo que há, expressado por meio de três pessoas da mesma substancia: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Deut. 6:4; Mat. 28:19).

A BÍBLIA – Confiamos ser a Bíblia a Palavra de Deus e, portanto Sagrada, confiada a homens para escreverem-na por intermédio da inspiração especial do Espírito Santo a qual expressa toda a verdade sobre Deus e os homens. (II Tim. 3:14-17).

JESUS – Estamos certos que é a encarnação de Deus, foi gerado pelo Espírito Santo e concebido pela virgem Maria, possui a natureza humana, foi crucificado e sepultado, ressuscitou de forma corpórea e visível ao terceiro dia e foi ascendido aos céus quarenta dias após sua ressurreição. (Lc. 1:31,35; Fil. 2:6,7; Luc. 23:33,53, 24:6,15,51).

HOMEM – Temos por verdade que todo homem é pecador por causa da herança de Adão e pelas suas próprias culpas e que não tem condições de justificar-se por seus próprios méritos diante de Deus, estando assim condenado ao sofrimento eterno. (Rom. 3:23; Ef. 2:8,9).

A SALVAÇÃO – Acreditamos que todo homem pode ser salvo de seus pecados e justificado diante de Deus pelo favor Divino revelado na Graça, por intermédio da fé naquele que tomou sobre si a nossa condenação e a levou para o Calvário: Jesus Cristo. (Rom. 5:1)

O BATISMO NAS ÁGUAS – Recebemos o Batismo nas águas como uma ordenança do Senhor Jesus àqueles que n’Ele crêem e como uma forma de confissão publica da fé e arrependimento de pecados, sem que o mesmo possua poderes de salvação. (Mc. 16:16; Rom. 10:9).

O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO – Reputamo-o como a capacidade sobrenatural que Deus dá ao homem a fim de que este possa realizar a obra de Deus na terra, sendo que uma das evidencias é o falar línguas. (Atos 1:8; 2:39; 10:44-46).

A SANTIFICAÇÃO – Temos como uma obra contínua e gradativa do Espírito Santo sobre a vida do crente que dá condições de viver desembaraçado do pecado e em comunhão com Deus. (João 16:13).

A IGREJA – Reconhecemos a Igreja como o corpo invisível de Cristo, a qual agrega todos os seus membros. Cremos que este corpo vive em comunhão, unido pelo elo universal do amor, fundamentado na pedra angular que é Jesus Cristo incentivando-se mutuamente ao prosseguimento da carreira da fé. (I Pe. 2:4-8; Rom. 12:5).

OS DONS DO ESPIRITO SANTO – Cremos na operação dos dons do Espírito Santo visando o aprimoramento e edificação da Igreja, os quais manifestam-se segundo a determinação do Senhor da Igreja, Jesus Cristo. (I Cor. 12:4,11).

OS DÍZIMOS – Confiamos ser o dizimo e as ofertas as formas de contribuição mais lógicas e coerentes com os ensinamentos do Novo Testamento para a manutenção do Ministério da Igreja e do Templo. (Mal. 3:10; Mat. 23:23).

A 2a VINDA DE CRISTO – Estamos certos que Cristo voltará de uma forma invisível ao mundo para arrebatar sua Igreja da terra por meio da ressurreição dos que dormem no Senhor e da transformação em corpos glorificados aos que estiverem vivos, respectivamente; depois de forma visível na Batalha de Armagedon, para guerrear com Satanás e lançá-lo em cativeiro por 1.000 anos, e depois, estabelecerá um reinado terreal, pelo mesmo período de tempo e os Salvos, com Ele reinarão. (I Tess. 4:13,18).

O TRIBUNAL DE CRISTO – Temos por verdade que depois do arrebatamento da Igreja os salvos receberão nos céus galardões em conformidade com o trabalho de cada um no Reino de Deus estabelecido na terra. (II Cor. 5:10; I Cor. 3:8).

A CONDENAÇÃO DOS ÍMPIOS – Acreditamos que no final do período milenar todos os incrédulos de todos os tempos ressuscitarão para serem julgados e condenados por Deus segundo as suas más obras praticadas.

A ETERNIDADE – Reconhecemos a Eternidade como o destino final para todos os homens, a qual será dividida em duas formas distintas. Uma de gozo, prazer e paz para todos os que forem salvos pelo Cordeiro de Deus, e outra de tormentos, dor e espanto para todos os incrédulos de todos os Tempos. (Apoc. 22:1-5; Mat. 24:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário