navcontainer { background: #E4E0E0; /*Edite a cor de fundo*/ width: 200px; margin: 0 auto; padding: 1em 0; font-family: georgia, serif; font-size: 13px; text-align: center; text-transform: capitalize; } ul#navlist { text-align: center; list-style: none; padding: 0; margin: 0 auto; width: 90%; } ul#navlist li { display: block; margin: 0; padding: 0; } ul#navlist li a { display: block; width: 190px; padding: 0.5em 0 0.5em 2em; border-width: 1px; border-color: ##EE0000 #EE0000 ##EE0000 ##EE0000; border-style: solid; color: #000000; text-decoration: none; background: #FFFFFF; /*Edite a cor de fundo*/ } #navcontainer>ul#navlist li a { width: auto; } ul#navlist li#active a { background: #FFFFFF; /*Edite a cor de fundo*/ color: #000000; } ul#navlist li a:hover, ul#navlist li#active a:hover { color: #000; background: transparent; border-color: #000000 #fff #fff #ccc; } -->

Quem sou eu ?

Minha foto
Sou uma pessoa grata a Jesus por ter me salvado, e resgatado a alegria familiar,grata a Deus por ter curado meu filho de um tumor na coluna lhe restaurando completamente, e dando a ele um lindo ministério (louvor), grata a Deus por ter me dado um esposo maravilhoso, amigo, amante, pastor e conselheiro, grata a Deus por fazer a obra Dele na igreja O Brasil para Cristo que me aceitou com todos os meus problemas e defeitos, me dando a chance de ser aperfeiçoada por Deus, enfim, grata a Deus por tudo, pela familia, parentes, amigos... se sou o que sou é por que Deus me amou primeiro...

Meu esposo Pastor Fábio Oliveira e Silva e meu filho Rodrigo Barioni

Esboço do Apocalipse 3

ESTUDO SUBSEQUENTE DO APOCALIPSE

03 - QUAL A SITUAÇÃO DOS QUE MORREM SEM CRISTO? É a pior possível, difícil até de ser imaginada ou descrita. Os que morrem sem Cristo vão diretamente para um lugar de TORMENTOS, e ali aguardarão a condenação eterna. Nesse lugar, não terão a mínima chance de recuperação ou de salvação. É a morte eterna, ou seja, a eterna separação do Criador.(Lucas 16.22-23). Nesse lugar tenebroso permanecerão até que se completem os mil anos do reinado de Cristo. Após esse período, ressuscitarão para receberem a condenação e serem lançados "no lago que arde com fogo e enxofre, que é a Segunda Morte". (Apocalipse 20.5; 21.8; João 3.18).

04 - QUANDO SURGIRÁ O ANTICRISTO? O Anticristo será a encarnação de Satanás, e iniciará seu governo aqui na Terra - será um governante mundial - logo após o arrebatamento da Igreja, e exercerá o seu domínio durante sete anos, tempo em que durará a Grande Tribulação. Na metade dos sete anos, esse monstro enganará a muitos, operando sinais e maravilhas. Depois disso, mostrará sua verdadeira face e exigirá que seja adorado como Deus. Leia: Daniel 7.8, 24, 25; Daniel 9.27; Daniel 11.36-45; 2 Tessalonicenses 2.1-12; Apocalipse 11.6-7; 13.7, 15-18; 19.15-21.

05 - O QUE É ESCATOLOGIA? É o estudo sistemático e lógico das doutrinas relativas às últimas coisas, tais como "Arrebatamento da Igreja", "Tribunal de Cristo", "Grande Tribulação", "Milênio", "Bodas de Cristo", "Julgamento Final", Novos Céus e Nova Terra",etc.

06 - EM QUE ÉPOCA RESSUSCITARÃO OS ÍMPIOS? Os mortos SEM CRISTO, ou seja, os que não são filhos de Deus, ressuscitarão ao final do Milênio, no fim do reinado milenar de Jesus Cristo. Ressuscitarão para receberem a condenação eterna. "Muitos dos que dormem no pó da terra ressurgirão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e desprezo eterno" (Daniel 12.2). "Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem" (Apocalipse 20.5) (João 5.28-29). Todavia, os que morrerem em Cristo, ou seja, os filhos de Deus, ressuscitarão na segunda vinda de Jesus (1 Tessalonicenses 4.16-17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário